homeonfibra
homeonfibra
  • HOME ON
  • Chat Online
  • CENTRAL DO ASSINANTE
  • PLANOS SÃO PAULO
  • PLANOS STA R. DO P QUATRO
  • CADASTRO ONLINE
  • FAQ
  • SOBRE NÓS
  • TESTE DE VELOCIDADE
  • COMO ACESSAR C/ ASSINANTE
  • TROCAR SENHA/NOME DO WIFI
  • VÍDEOS
  • Fale conosco via WhatsApp
  • Mais
    • HOME ON
    • Chat Online
    • CENTRAL DO ASSINANTE
    • PLANOS SÃO PAULO
    • PLANOS STA R. DO P QUATRO
    • CADASTRO ONLINE
    • FAQ
    • SOBRE NÓS
    • TESTE DE VELOCIDADE
    • COMO ACESSAR C/ ASSINANTE
    • TROCAR SENHA/NOME DO WIFI
    • VÍDEOS
    • Fale conosco via WhatsApp
  • HOME ON
  • Chat Online
  • CENTRAL DO ASSINANTE
  • PLANOS SÃO PAULO
  • PLANOS STA R. DO P QUATRO
  • CADASTRO ONLINE
  • FAQ
  • SOBRE NÓS
  • TESTE DE VELOCIDADE
  • COMO ACESSAR C/ ASSINANTE
  • TROCAR SENHA/NOME DO WIFI
  • VÍDEOS
  • Fale conosco via WhatsApp

Perguntas frequentes

Qual o prazo de instalação da internet?

 O prazo de instalação é de até 1 a 5 dias uteis após confirmar que atentemos seu endereço. 

Cliente Home On tem algum benefício?

Além da melhor internet da região, cliente Home On Platinum ganha acesso ao app de música mais completo do mercado, Totalmente grátis. Clientes de outros planos ganham desconto especial para contratar esse app. 

Tem fidelidade?

 Todos nossos planos não tem fidelidade para cancelamento. A home On acredita que fidelidade se consquista com qualidade. 

O preço é promocional? Depois de 3 meses sobe o preço?

 Não, a  Home On não pratica essa prática de "enganar" o cliente, nosso preço é fixo.

Se pagar em dia ganho algum benefício?

SIM!!! Clientes que paga os boletos em dia, concorrerá todos os meses a 1 (uma) mensalidade grátis, e ainda concorre no final do ano ao sorteio de 1 (um) ano grátis de internet.

Não recebi o boleto no email, como faço para efetuar o pagamento?

 Tem algumas forma de receber o boleto, entre em contato ligando na central (11) 9 9345-5302, que pode ser enviado até pelo whatsapp, email ou na central do assinante pelo próprio site ou app para Android

Esqueci de pagar tem uns dias, vi agora na sexta-feira, vou passar o fim de semana sem internet?

Sexta-feira, vou passar o fim de semana sem internet?

Não. Tente abrir o site e você será redirecionado para uma pagina, onde poderá realizar o desbloqueio de confiança, onde automaticamente poderá navegar por três dias e realizar o pagamento para não ficar sem navegação, mas lembre-se esse desbloqueio só pode ser usado uma vez por mês

Preciso de suporte, é gratuito?

 O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida por uma manutenção da residencia, nesse caso a visita técnica será cobrada.. 

Qual a franquia de consumo?

 Na HOME ON você navega a vontade, sem limitação. 

Se eu indicar clientes, ganho alguma bonificação?

 Sim, ao indicar 3 TRÊS clientes você recebe 100% de desconto na fatura de um mês. 

Copyright © 2018 homeonfibra.com.br – todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

  • Chat Online
  • CENTRAL DO ASSINANTE

Política de cookies

Este site usa cookies. Ao continuar a usando-o, você estará concordando com nosso uso de cookies.

RecusarAceitar e fechar

Chat online

Bem-vindo! Contrate agora ou tire suas dúvidas

Iniciar Chat